Um jovem de 25 anos foi executado a tiros em Sarandi, na madrugada desta sexta-feira (19). de acordo com a polícia, o jovem dormia ao lado da esposa e da filha de três anos quando teve a casa invadida e foi alvejado.
O crime aconteceu por volta das 5h em um imóvel que fica localizado na Rua Coxim, bairro Jardim Esplanada. Segundo a Polícia Civil, o jovem dormia quando dois homens armados, derrubaram o portão com um carro, atiraram em um cachorro da raça Pit bull, invadiram a casa e começaram a disparar contra Jhonathan Felipe, de 25 anos, o vulgo Jow Jow, que estava deitado ao lado da filha e da esposa. Inclusive de acordo com os socorristas a criança e a esposa ficaram sujas de sangue. A vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
Ele foi alvejado por diversos disparos, a maioria na cabeça, e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A equipe médica do SAMU, compareceu no local e atestou o óbito. O cachorro ficou ferido, porém não corre risco de morrer. O delegado acionou uma ONG que encaminhou o cachorro ao veterinário.
Antes de fugir, os criminosos realizaram tiros, na frente da residência e ao longo da rua em forma de comemoração pelo crime executado. No local foram recolhidos cartuchos deflagrados de pistolas 9mm e 380. O local foi isolado por Polícia Militar e pela Guarda Municipal.
Jow Jow, era considerado de alta periculosidade. No ano de 2017 ele foi preso pela morte de Alexandre Yves Boa Sorte de 22 anos, morto na frente da esposa e do filho em um bar localizado no Jardim Triângulo, também em Sarandi.
Também em 2017 ele foi preso pela morte Danilo Pereira Bueno, 30 anos, que foi morto de forma brutal e covarde, enfrente da mulher e do filho do casal, um menino de 5 anos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O delegado doutor Adriano Garcia, compareceu no local, e destacou a importância da ajuda da comunidade para auxiliar nas investigações.