Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na saída de uma festa que ocorria em uma chácara na madrugada deste domingo (23), no bairro Vale Azul, em Sarandi. Segundo a polícia, Sander Saulo Alves de Melo, teve o veículo em que dirigia cercado por uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram pelo menos sete disparos contra o veículo. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.
O crime ocorreu por volta das 4h, na Avenida Vale Azul. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima dirigia um carro modelo Ford Ka, de cor vermelha, quando foi abordado pelos suspeitos. após ser ferido o motorista ainda andou alguns metros, só parando após subir em cima da calçada. Segundo amigos da vítima, Saulo participava de uma festa em um chácara a poucos metros do local do homicídio.
A vítima foi atingida por quatro tiros na região do tórax e abdômen. Um amigo, que não quis ser identificado, informou não entender a motivação do crime, já que na festa não houve nenhum tipo de briga. “Antes de deixar a festa ele nos relatou essa é a hora mais zica a hora de ir embora”, contou. Socorristas do corpo de bombeiros e também a equipe médica do SAMU estiveram no local, e após 45 minutos tentando reanimar o rapaz, ele não resistiu e morreu no interior da ambulância do SIATE.
No local os policiais encontraram sete cápsula de pistola.9mm. O caso segue agora com a Delegacia especializada em Homicídio de Sarandi. O corpo de Saulo que era morador no Conjunto Madrid em Maringá, foi encaminhado pelo SIATE ao Instituto Médico Legal, (IML).