Um jovem, de 28 anos foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado várias vezes próximo a sua residência, na Avenida Governador Carlos Cavalcante de Albuquerque, no Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, na madrugada deste sábado (15). Os suspeitos do crime, não foram localizados.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que os suspeitos tentaram invadir a residência do rapaz e que, em seguida, ele saiu para rua, e foi surpreendido por dois homens que desferiram várias facadas contra Antony da Silva Ferreira. Os golpes atingiram as costas, cabeça, abdômen e no tórax.
O jovem, que foi atingido por cerca de 11 facadas. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Por conta da gravidade, ele precisou ser transferido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Metropolitano. A motivação do crime, estaria relacionada, a um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, contra os filhos dos agressores.
Investigadores da Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia já iniciaram as investigações.