Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentemente

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, 24 de abril, na Estrada Keller, zona rural de Mandaguari. Conforme as informações, a vítima apresentava uma perfuração no crânio, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo, e estava com as mãos e pés amarrados.

No local há vestígios de incêndio, indicando que os criminosos tentaram atear fogo no corpo. O local foi isolado pelas polícias Militar e Civil, e o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar todos os levantamentos e procedimentos de praxe na cena do crime.

O homicídio já é investigado pela PCPR. Zoroastro Nery, delegado de Mandaguari, relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais. O homem foi identificado como Carlos Eduardo Silva, de 23 anos. A vítima havia registrado um boletim de ameaça recentemente.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentementeFotos de Jovem encontrado morto com as mãos e pés amarrados havia registrado boletim de ameaças recentemente

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo