Foi identificado como Wesley Torres Paniza, de 19 anos, o jovem executado a tiros em frente de um bar na Avenida Paranaguá, em Maringá.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Imagens de câmeras de segurança registraram o crime e devem ajudar nas investigações. de acordo com a polícia, pelas imagens é possível ver a vítima e o atirador conversando dentro do bar, em companhia de outras três pessoas.
Na sequência, Wesley sai do bar com dois homens, e um deles saca a arma e atira contra a vítima. As imagens já estão em poder da polícia. As imagens não foram divulgadas, para não atrapalhar as investigações.
O crime
Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros no início da madrugada desta quinta-feira (18), na frente de um bar na Avenida Paranaguá, na Zona 7, de Maringá.
Segundo a polícia, o crime tem características de execução, já que a vítima foi morta com tiros à queima-roupa.
Ainda segundo a PM, a vítima estava no interior do bar conversando com três pessoas. Em um certo momento, a vítima foi atraída por duas destas pessoas, para fora do estabelecimento.
Eles conversam por alguns segundos, e na sequência o assassino tirou a arma da cintura e efetuou três tiros contra o rapaz, que na tentativa de fugir do atirador, retorna para o interior do bar, e cai gravemente ferido.
Os dois homens entram em um carro de cor prata e desaparecem.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, porém o jovem já estava morto.
Um perito do Instituto de Criminalística, esteve no local, e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O perito encontrou três perfurações no corpo do rapaz, uma no braço, uma na mão e outra no peito, que atingiram o coração.