Search

Jovem executado em Sarandi, foi vítima de emboscada e morto pelo próprio amigo

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia conseguiram identificar o principal suspeito de matar o morador de Maringá – Valdemir Soares dos Santos, de 32 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (01), na Avenida Nova Aurora em Sarandi. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Veja o vídeo aqui

A vítima seguia de moto, pela avenida no sentido centro/bairro quando foi surpreendida por criminosos em um veículo VW Gol, de cor branca. Um dos ocupantes, estava armado com uma pistola 9mm e atirou contra Valdemir, que morreu na hora.

O delegado de Sarandi, esteve no local e com apoio dos investigadores passaram a apurar pistas deixadas pelos criminosos e detalhes obtidos com ajuda de testemunhas. Horas após o crime o autor já estava identificado.

Trata-se de Vinícius Henrique de Souza, de 23 anos – (vulgo Matarrino), também morador de Maringá. De acordo com as investigações ambos eram amigos e estavam juntos momentos antes do crime.

Matarrino, com intuito de buscar duas garotas de programa, levou a vítima até Sarandi. Quando chegaram no local, Matarrino desceu do carro e atirou contra Valdemir. Antes de fugir ele ainda atirou mais algumas vezes.

Os investigadores ainda conseguiram imagens de um estabelecimento comercial que mostra o rosto do suspeito e imagens do carro, que após o crime foi vendido como piseiro (documentos atrasados), porém foi apreendido pelos investigadores.

Ainda segundo as investigações, os dois se conheceram na cadeia quando cumpriam pena juntos. Somente com a prisão do autor para descobrir a motivação do crime.

Quem tiver qualquer informação que leve à prisão de Vinícius Henrique de Souza, de 23 anos – (vulgo Matarrino), que é foragido da justiça, pode enviar sua denúncia para o WhatsApp Denúncia da Delegacia de Sarandí 44 99137-9773 o anonimato é garantido pelo Delegado Doutor Adriano Garcia.

Veja as Fotos: