Search

Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em Marialva

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (10), no Instituto Médico Legal de Maringá, o jovem que foi executado a tiros na cidade de Marialva. Trata-se de João Vitor de Souza, de 20 anos, vulgo Joãozinho morador de Sarandi.

João Vitor, tem diversas passagens pela polícia e é suspeito de três homicídios e três tentativas de homicídios registrados em Sarandi. De acordo com as investigações, no dia 21 de maio de 2021, ele teria invadido a empresa Colli Bike para matar Cícero da Silva Júnior, porém acabou atingindo um homem que acabou ficando paraplégico.

O crime

Um motociclista foi morto com disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Tarão Hiriguti, em Marialva. O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar (PM), caindo em um terreno baldio ao lado de um capacete.

A motivação do crime ainda é desconhecida, de acordo com informações de testemunhas, o rapaz saiu de uma festa acompanhado de uma moça em uma motocicleta. Na sequência o casal foi surpreendido pelo atirador que estaria em um Chevrolet Corsa. A vítima foi atingida por diversos disparos e morreu no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a equipe médica foram acionados e constataram o óbito.

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar estão realizando patrulhamento para tentar localizar o suspeito.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em MarialvaFotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em MarialvaFotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em MarialvaFotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em MarialvaFotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em MarialvaFotos de Jovem que atirou e deixou inocente paraplégico em Sarandi é executado a tiros em Marialva