Uma jovem de 24 anos, e mais dois rapazes foram presos em Maringá, suspeitos de participar da morte do Policial Militar Soldado Juliedes Nunes de 37 anos,em Sarandi, na madrugada do último dia (24).
Conforme a Polícia Civil, Debora Agatha Santos, de 24 anos, que era mais conhecida como “Bombom”, foi presa poucas horas depois do crime. Segundo as investigações, ela quem atraiu, o soldado para a emboscada.
Maicon Douglas Siqueira, de 20 anos, Ezequias de Melo Siqueira, de 18 anos, foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (26). Maicon estava escondido na casa da sogra, que também foi presa. Com ela os policias encontram aproximadamente 50 pedras de crack.
A motivação do crime seria por vingança, uma vez que Juliedes estaria atrapalhando a venda de drogas dos criminosos no bairro. de acordo com o delegado chefe da Policia Civil, Dr. Adão, a retaliação de marginais a policias é inadmissível, não vamos aceitar isso aqui, comentou o delegado durante entrevista.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Dr. Adriano Garcia, Debora foi flagrada por câmeras de segurança na garupa da moto do policial. Com a prisão da responsável pela emboscada os investigadores conseguiram chegar nos outros envolvidos. Ainda de acordo com o delegado, Juliedes teria dado uma carona para a jovem até a casa de um familiar dela, na rua do crime. Porém o crime já estava todo arquitetado e a carona era apenas um pretexto para atrair o policial para a morte. Um quarto suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.