Um jovem de 24 anos foi esfaqueado no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, na Zona 7, em Maringá, na tarde deste sábado (05).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido e levado com ferimentos moderados ao Hospital Universitário.
O rapaz estava em companhia de uma travesti, quando foi abordado por um homem de bicicleta. Segundo informações da travesti, o namorado dela e esse homem começaram a discutir por conta de uma situação ocorrida tempos atrás envolvendo um amigo do agressor. Foi neste momento que o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe na nuca de Everton Mariano de Lima. A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.
Everton foi um dos jovens que estavam na casa onde Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20 anos e a travesti Jean Vinícius Inácio da Silva, de 18 anos, que era conhecida como Thainara Moraes foram executadas a tiros na madrugada do dia 30 de maio, no bairro Conjunto Habitacional Requião. Ele, e o outro rapaz ao escutarem os tiros fugiram pelo fundo da residência.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve apurar para saber se tem ligação com o crime da semana passada.