Um jovem morreu após ser esfaqueado durante um desentendimento em Maringá. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em frente à residência da vítima. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e pelo Médico do SAMU, e por mais de 45 minutos os socorristas realizaram massagem cardíaca, porém a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
No momento do crime, Charliston Wiliam D`Souza Pinheiro, de 22 anos, estava em frente a sua residência, na Rua Marreco, no Parque Hortência I, retirando alguns móveis, quando dois homens em uma moto de cor escura chegaram e eles começaram a conversar, depois de alguns minutos a vítima, já apareceu pedindo ajuda para alguns populares, ferido com dois golpes de faca, um no abdômen e outra no braço. Charliston deixa um filho de um mês.
Equipes da Policia Militar, estiveram no local e isolou a área até a chega do Instituto de Criminalística. O corpo foi periciado e recolhido ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima não constava com passagens pela polícia. após uma denúncia anônima a Polícia Militar logrou êxito em prender o assassino e o coautor do crime, os dois estavam em uma biqueira na Vila Santa Isabel, com ele a polícia apreendeu a moto utilizada no crime, a moto tem queixa de furto. Segundo informações do assassino que assumiu a autoria do crime, Matheus Rocha Soares, o jovem morto, teria agredido William Andrade da Silva, após ir receber uma dívida, resultado de um acidente de trânsito. Ainda de acordo com o assassino, eles foram até a residência da vítima, e Charliston, teria voltado a agredir William, foi então que Matheus, teria desferido dois golpes de faca contra a vítima. O crime segue agora com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, que deve apurar o verdadeiro motivo do crime