Morreu no final da noite de ontem (11/02) o jovem motociclista que bateu a moto contra um muro na Rua Antônio Linares, Jardim Bela Vista 1 em Paiçandu. Leandro Aguiar, de 22 anos, estava internado na UTI do Hospital Universitário, desde o último sábado (08/02). O impacto contra o anteparo foi muito forte, no local do acidente o rapaz chegou a ser reanimado após uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas até o hospital, mais infelizmente não resistiu e entrou em óbito, após três dias internado.
Esta foi a segunda morte registrada este ano de 2020 no trânsito paiçanduense.
O acidente;
O acidente que tirou a vida do jovem de 22 anos ocorreu no início da noite do último sábado (08/02) na Rua Antonio Linares, Jardim Bela Vista 1 em Paiçandu. Leandro Aguiar de 22 anos, pilotava uma Honda/Titan quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o muro. O rapaz ficou prensado entre uma lixeira e uma árvore. Com o forte impacto ele chegou a entrar em parada cardiorrespiratória, mas que foi revertida por socorristas do SIATE e SAMU.
Segundo informações de populares, a vítima havia acabado de deixar a namorada na esquina antes de acontecer o acidente. Algumas pessoas afirmaram que o motociclista teria empinado a moto antes da colisão.