Um motorista foi violentamente espancado, depois de atropelar um jovem, e causar outros dois acidentes ao fugir, na tarde deste sábado (7), em Maringá.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h10, na Rua Rio Capibaribe, cruzamento com a Rua Rio Barreiro, quando o motorista, conduzindo um GM Astra, atropelou um jovem.
Eduardo Vinícius, de 18 anos, sofreu traumatismo craniano, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade, deixando o para-choque com a placa no local.
SEGUNDO ACIDENTE
Durante a fuga, o suspeito acabou colidindo em um Fiat Uno parado no semáforo do cruzamento das Avenidas Lucílio de Held, e Dona Sophia Rasgulaeff. O motorista deu marcha ré e mesmo com o veículo bastante danificado continuo fugindo.
TERCEIRO ACIDENTE
O terceiro acidente ocorreu no cruzamento da Rua Chile com Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, quando o motorista acabou batendo em um motociclista. O motociclista sofreu escoriações e recusou o atendimento médico.
Ao tentar fugir novamente, um veículo ainda não identificado, passou a acompanhar o condutor, que só foi parar final da Avenidas Lucílio de Held, porém homem ainda conseguiu correr até a Rua Alfredo José da Costa, onde foi alcançado e violentamente espancado por várias pessoas que presenciaram o acidente.
O motorista não portava documentos foi atendido e socorrido por socorristas do SAMU, e encaminhado ao Hospital Santa Rita em estado grave.