A Polícia Militar de Sarandi conduziu um jovem de 18 anos para a delegacia suspeito de pelo menos três homicídios ocorridos em Sarandi. Allan Victor Amorim dos Santos confessou ter matado Gabriel Vinícius dos Santos Pereira, de 22 anos, que foi executado a tiros na tarde do dia 29 de outubro, no bairro Jardim Ana Eliza.
O jovem ainda é investigado na morte Renan Willian dos Santos, de 18 anos, no dia 25 de outubro, na rua Camapuã, no bairro Jardim Esplanada, e na morte de Danilo Santos Barbosa, de 21 anos, que ocorreu no dia 2 de setembro, na região central de Sarandi.
A polícia chegou até o suspeito após um trabalho conjunto das forças de segurança (Policia Militar – Policia Civil – Guarda Municipal). Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de novembro uma equipe da RPA, realizava patrulhamento no Bairro Jardim Esperança, quando avistaram o suspeito em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com Allan.
Os polícias fizeram contato com o Delegado Doutor Adriano Garcia, que pediu para conduzir o jovem até a delegacia para ser ouvido. durante o depoimento ele assumiu que matou Gabriel Vinícius, porque estava sendo ameaçado de morte. Ele negou a participação nos outros crimes. Em uma foto divulgada no Facebook, ele aparece com uma pistola na cintura, fumando maconha e tomando bebida alcoólica.