Um assaltante foi morto após confronto com policiais do batalhão de choque de Maringá, no início da madrugada desta quinta-feira (26).
De acordo com a PM, os policiais foram até a casa localizada na Avenida Cerro Azul, próximo ao cruzamento com a Avenida Guedner, após um assalto na região central de Maringá.
A vítima estava chegando em sua residência localizada na Avenida Tiradentes, quando foi abordada dois indivíduos em uma moto de cor escuro. Em posse de um revólver o garupa da motocicleta exigiu que a mulher entregasse a bolsa e um aparelho de celular.
Na sequência, eles fugiram tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar e rastreou o aparelho.
A localização indicava que os suspeitos estavam em uma casa localizada na Avenida Cerro Azul. Quando a equipe do Pelotão de Choque chegou ao local, um dos indivíduos pulou o muro da casa vizinha e atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e atirou contra o indivíduo, que foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro.
Cinco pessoas que estavam na casa foram presas. No local, os policiais encontraram uma bicicleta possivelmente produto de furto e uma moto que pode ter sido utilizada no roubo.
Diante dos fatos, os cinco indivíduos e a arma utilizada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
O corpo do assaltante que não portava documentos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.