Um crime de latrocínio chocou os moradores da cidade de Roncador (180km de Maringá), o município fica localizado na região centro-oeste do estado.
Um comerciante de 75 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, por um bando que invadiu sua residência para roubar. A princípio o imóvel do idoso teria sido invadido por 6 homens. Antônio Vieira de Jesus, foi praticamente degolado. após matarem o comerciante, os criminosos fugiram levando o carro da vítima, um VW Fusca.
O crime ocorreu por volta das das 18h00 desta quarta-feira, 22. Assim que a PM tomou conhecimento deste fato revoltante, diversas equipes saíram em diligências e logo na sequência 4 suspeitos foram presos. Já por volta das 21h30, o carro do idoso foi interceptado por policiais militares, na cidade de Campo Mourão. O carro era ocupado por dois indivíduos que receberam voz de prisão.
A dupla foi conduzida até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A vítima brutalmente assassinada era um dos pioneiros da cidade e proprietário de um bar. A princípio os latrocídas são moradores da mesma cidade. No carro do idoso foi encontrada uma camisa com manchas de sangue. A PCPR, investiga o caso.
FOTOS: DIONE CORREIA/HORA CERTA