Dois assaltantes morreram em um confronto com policiais após uma tentativa de assalto a uma casa, no final da tarde desta segunda-feira (19), na Mandaguari. Nenhum policial ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações da PM, três homens invadiram a residência e fizeram a família refém. Um vizinho percebeu a ação e ligou 190. Uma viatura que fazia ronda na região foi rapidamente ao local, surpreendendo os indivíduos. Houve um longo acompanhamento tático, que só terminou nas proximidades do Distrito de Marialva.
Policiais Militares de Sarandi e Marialva e Maringá, participaram do cerco, quando o veículo Citroen C3 de cor branca foi avistado seguindo estrada do 15, que liga a cidade de Marialva/Sarandi, quando o motorista bateu o veículo, e os ladrões fugiram a pé em meio a um milharal. Dois foram baleado durante uma troca de tiros com os policiais. Equipes de socorristas da Defesa Civil de Marialva, e a equipe médica do SAMU estiveram no local porém os elementos não resistiram e morreram no local. Um terceiro conseguiu fugir.
Oscriminosos não foram identificados, pois não portava documentos. No bolso de um dos mortos havia uma passagem de ônibus de Campo/Maringá.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.