Um malote com aproximadamente R$ 50 mil foi roubado por dois homens, um deles armado, na tarde de domingo dia (10), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em Maringá. de acordo com a Polícia Militar (PM), a quantia subtraída pertencia a um supermercado e foi roubado no momento em que a empresária chegava em sua residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a empresária, relatou à polícia que logo após fechar o estabelecido, se deslocou para sua casa, e depois de deixar o carro em um estacionamento, foi abordada por um homem vestindo calça jeans, blusa de moletom cinza, que em posse de uma arma de fogo, rendeu a vítima e deu voz de assalto. O criminoso pediu a bolsa onde estava um malote com aproximadamente 50 mil reais.
Após pegar a bolsa, o criminoso fugiu a pé, porém, testemunhas relataram que um comparsa o aguardava na esquina com uma moto Honda modelo PCX de cor escura sem placa.
Moto suspeita
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (11) com uma moto com queixa de furto em Sarandi. A moto é semelhante à utilizada a utilizada no roubo.
Um policial militar de folga avistou os indivíduos no Jardim Nova Aliança, e pediu apoio. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionados. Ao verificarem o chassi da moto, os policiais constataram se tratar de um produto de roubo. A moto pertence a um diretor da Casa de Custódia de Maringá (CCM), e foi furtada num dos bairros de Maringá. O caso será investigado pela Polícia Civil.