Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filho

Por volta das 18h30, desta segunda-feira (27), na Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, em Maringá, a Polícia Militar, através da ação de um policial militar de folga, deteve uma dupla de assaltantes,os quais haviam acabado de roubar dois estudantes mediante força física e ameaças.

O polícia informou que o cabo estava à paisana quando percebeu dois elementos em uma moto Titan de cor azul praticando o assalto. Imediatamenteo militar deteve os suspeitos e recuperou os pertences das vítimas.

O policial pediu apoio, que rapidamente chegou ao local.. Um dos presos, contou que durante um culto na semana passada, sua mãe teve uma revelação, que ele seria preso ou morto durante um roubo, juntamente com seu amigo.

A dupla, após detida e confirmada a autoria, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filhoFotos de Ladrões são presos após roubar adolescentes em Maringá; a mãe de um deles previu a prisão do filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *