Manoel de Barros Filho, 57 anos, faleceu depois de sofrer um acidente de carro e como se não bastasse a tragédia, a família teve que aguardar mais de 24 horas para liberação do corpo. Sim, isto aconteceu na terceira maior cidade do estado, a linda Maringá!
O corpo somente foi liberado, após o apresentador Beija-Flor, do Rádio Nova Ingá e da Band Tv, ter ligado para o deputado Jacovós e relatado o descaso com a família.
Por coincidência, o delegado Jacovós, estava em uma reunião na Casa Civil com os deputados Soldado Adriano José e Evandro Araújo e os três, resolveram ligar para o diretor da Polícia Científica do Paraná, Leon Grupenmacher que imediatamente tomou as providências legais e o corpo foi liberado!
É muito triste ver uma situação desta, com a família de um trabalhador. Os três deputados, em conjunto, farão um requerimento em pedindo providências e intervenção imediata no IML de Maringá, não é possível que este descaso continue! E se o repórter não intervém? Até quando essa família iria esperar?