A enfermeira Poliana Bárbara Shimirri Desanoski de 30 anos, infelizmente morreu no final da madrugada de hoje na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, após um grave acidente de trânsito. A colisão ocorreu na
Avenida Itororó, cruzamento com a Rua Carlos Meneghetti, no Jardim Cerro Azul.
Segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prestou o atendimento, a motociclista teve perda de massa encefálica e chegou a ser socorrida com vida. A vítima trabalhava na pediatria do Hospital Bom Samaritano.
De acordo com informações de testemunhas os dois veículos seguiam no mesmo sentido da Avenida Itororó, no sentido centro/bairro quando o motorista do Toyota Yaris, que estava na pista direita tentou realizar uma conversão e acabou atingindo a motociclista. Com o impacto a vítima foi arremessada contra o meio fio.
O condutor do carro que não teve o nome divulgado fugiu do local sem prestar socorro a vítima, porém, ele foi perseguido e parado por um motorista de UBER que passava pelo local e obrigado a voltar no local do acidente. As causas do acidente serão apuradas.
No dia 23 de agosto, a enfermeira Adriana Rosimeire Ferreira de 39 anos, foi atropelada por um caminhão na Vila Morangueira e morreu. Adriana também ocupava uma Biz. No mesmo dia uma outra profissional da saúde morreu ao ser atingida por um carro desgovernado. O acidente fatal aconteceu na zona 5. Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias de 37 anos estava a caminho do