Search

Laudo do IML aponta que homem encontrado em córrego de Maringá, morreu vítima de afogamento

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, apontou que o homem encontrado na manhã desta segunda-feira (28), às margens do córrego Morangueiro, morreu vítima de afogamento. 

Tudo indica que ele estava tomando banho no rio, quando foi surpreendido por uma tromba d’ água, que se formou após uma forte chuva que caiu na Zona Norte de Maringá. O córrego nasce no Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão), na Vila Morangueira. 

A vítima ainda não foi identificada. Em um dos braços ele tem uma tatuagem com o nome de Elza.

Relembre aqui

O corpo de um homem foi encontrado, no fim da manhã desta segunda-feira (28), às margens do córrego Morangueiro, nas proximidades da Estrada Paulo Guerra e Estrada Guaiapó, em Maringá. O córrego nasce no Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão). 

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identidade da vítima. De acordo com a Delegacia de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, também não foram encontrados sinais aparentes de violência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem possivelmente morreu em outro lugar e o corpo foi arrastado até o local, pela força da água. Pelo estado do corpo, acredita se que o homem tenha morrido nas últimas horas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para constatação da causa da morte. Segundo a polícia, a partir da perícia, também será possível fazer a identificação da vítima e descobrir as causas da morte.