Mãe busca por vaga de uti para filho que teve 60% do corpo queimado em incêndio, em Sarandi

Uma mãe de Sarandi, está desesperada em busca de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de queimados, para o filho que está com 60% do corpo queimado.

Maria Aparecida da Silva explica que o filho sofreu queimaduras durante um incêndio à residência, na última terça-feira (02), na Rua Ângelo Perine, em Sarandi.

Em uma postagem no Facebook a mãe pede ajuda da reportagem para conseguir uma vaga na UTI do hospital de queimados. Segundo ela, o filho identificado como Cristiano Aparecido Francalin está intubado na triagem do Hospital Universitário em Maringá, e precisa com urgência de uma vaga no hospital de queimados, se quiser salvar ele.

O incêndio

Um homem, de 43 anos, teve queimaduras pelo corpo depois que a residência onde ele mora pegou fogo, na noite desta terça-feira (02), em uma residência no Parque São Pedro, em Sarandi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou em um dos cômodos da casa e as chamas se espalharam e consumiram a casa toda. Conforme os bombeiros, as equipes foram acionadas para conter um incêndio na Rua Ângelo Perine. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o morador já fora da casa com 60% do corpo queimado.

Com apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Cristiano Aparecido foi encaminhado ao Hospital Universitário. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível precisar a causa do incêndio.

Veja as Fotos

Fotos de Mãe busca por vaga de uti para filho que teve 60% do corpo queimado em incêndio, em SarandiFotos de Mãe busca por vaga de uti para filho que teve 60% do corpo queimado em incêndio, em Sarandi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *