Fatima Aparecida de Brito chora a morte do filho José Ildo de Brito, de 32 anos, que foi vitima de uma tocaia na noite de ontem quarta-feira (05), na Rua Arnobi Santos Coqueiro, no Conjunto Honorato Vecchi, ao lado do Santa Felicidade em Maringá. Veja a entrevista aqui
José foi surpreendido pelos atiradores no momento em que deixava sua residência num veículo modelo VW Cross Fox, em companhia da sua namorada, que também baleada. Loraine Tatiane da Silva, de 22 anos foi atingida por cinco tiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.
Segundo Fatima, horas antes da vitima ser morta, um homem numa motoneta Hond Biz de cor preta e armado com uma pistola, foi até sua residência atrás de José que não se encontrava no local. O homem então mostrou a arma para ela e relatou que se não encontrasse José Ildo, iria matar o filho dele e que ele nunca mais iria bater na cara de ninguém. Ainda de acordo com Fatima, o filho foi receber uma divida de 2 mil reais e teria se envolvido em uma briga.
A mãe então informou o filho, do ocorrido e ele foi até a residência, pegou algumas peças de roupa e no momento em que se preparava para fugir de Maringá, com a namorada foi surpreendido pelos atiradores que estavam escondidos em um terreno baldio. durante entrevista ao repórter Anderson Lopez (O corujão), do programa do Pinga Fogo a mãe cobrou justiça por parte da policia. Acompanhe a entrevista.
Terceiro filho assassinado
A mãe conta que é o terceiro filho dela que morre assassinado. Em agosto de 2005, Cristiano Vagner de Brito, de 23 anos foi encontrado morto na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul), no Jardim Bertioga. O corpo apresentava aproximadamente 39 facadas.
No dia 24 de março de 2017, Leandro Aparecido de Brito, de 30 anos foi executado a tiros na Praça Central da cidade de Doutor Camargo. de acordo com a Policia Militar Leandro estava sentado no banco da praça, quando foi surpreendido por um homem que em posse de uma arma de fogo efetuou cerca de dois tiros. O homem era envolvido com o tráfico de drogas. Veja a entrevista abaixo.