Search

Mãe denuncia tentativa de sequestro da filha de 3 anos na praça da catedral em Maringá

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência online, para denunciar a tentativa de sequestro da filha dela de 3 anos, enquanto estavam na praça da catedral de Maringá. Além de registrar o B.O, ela divulgou em seu perfil do facebook, no intuito de alertar outras mães para ficarem atentos aos filhos quando estiverem em locais púbicos. de acordo com a mãe o caso ocorreu na noite da última segunda-feira (26), por volta das 18:30, quando a família aguardava para fazer um ensaio fotográfico.

Acompanhem o relato da mãe no Facebook.

RECADO AOS PAIS.
Hoje 26/11/2018 fomos a Catedral de Maringá, que Valentina tinha um ensaio fotográfico para fazer. Estava o papai, ela e eu, esperando o titio fotógrafo chegar. Valentina estava brincando em nossa volta, até que ela resolveu dar uma corridinha. Nesse momento eu chamei pelo nome “Valentina volta aqui”. Nesse momento ia passando um casal, nesse exato momento, o homem aparentemente de uns 30 anos, chamou Valentina pelo nome “oi Valentina vem aqui! “, e a mulher dele veio a minha direção para tentar conversar comigo enquanto o indivíduo ia atrás da Valentina. Eduardo estava junto, percebeu toda a movimentação, e foi atrás dela e perguntou para o rapaz “algum problema? “, ele começou a gaguejar e querer se aproximar da Valentina enquanto a moça tentava me distrair. Eduardo ficou em volta da Tina encarando o cara dizendo “NÃO, não queremos conversar”. Eles ainda tentaram argumentar algo, e mesmo assim Eduardo manteve firme. (A ponto de voar no casal). Imediatamente vendo toda a situação, o casal saiu em meio à multidão e desapareceram.

“Mamães e papais, cuidados com nossas crianças. Tenho certeza que ele queria levar ela. Tudo indicava isso. Sorte que não descuidamos dela um segundo. Mas talvez outra criança não tem a mesma sorte. ” Finalizou em sua postagem.

Outro caso foi registrado em Mandaguari, na semana passada! Leia Aqui

Veja as Fotos

Fotos de Mãe denuncia tentativa de sequestro da filha de 3 anos na praça da catedral em Maringá