Prefeitura de Maringá
Policial

Mãe é conduzida para a delegacia, após Guarda Municipal, encontra tijolo de maconha no quarto do filho em Sarandi

A Guarda Municipal de Sarandi, apreendeu na tarde deste sábado (6), um tijolo de 392 gramas maconha. A abordagem foi realizada por volta das 13h, no Jardim Gralha Azul, em Sarandi.

A equipe do supervisor Carmona e GM Fiorucci, chegou até o local após uma denúncia anônima. após averiguação, na residência informada, os agentes encontraram uma mulher de 30, anos, na frente casa. Ao ser questionado sobre a venda de drogas, no local, ela negou o envolvimento com o tráfico, e autorizou os agentes entrarem no imóvel. durante buscar no quarto de um adolescente filho da dona do imóvel, os GMs encontraram a droga.

A mulher disse aos policiais desconhecer que o filho, estava traficando. Como o adolescente dono da droga não foi localizado, a mulher foi conduzida para a Delegacia Civil, para medidas cabíveis.

Ao tomar conhecimento, que a mãe havia sido conduzida, o adolescente procurou a Delegacia e assumiu ser o dono da droga. O menor já consta com passagem por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.

Veja as Fotos

Fotos de Mãe é conduzida para a delegacia, após Guarda Municipal, encontra tijolo de maconha no quarto do filho em SarandiFotos de Mãe é conduzida para a delegacia, após Guarda Municipal, encontra tijolo de maconha no quarto do filho em SarandiFotos de Mãe é conduzida para a delegacia, após Guarda Municipal, encontra tijolo de maconha no quarto do filho em SarandiFotos de Mãe é conduzida para a delegacia, após Guarda Municipal, encontra tijolo de maconha no quarto do filho em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo