Uma mãe e o filho dela de 23 anos, foram esfaqueados por um homem em Sarandi, na noite deste sábado (17), após uma discussão envolvendo o filho dela, e o agressor. Ao Plantão Maringá, a mãe do rapaz, contou que a agressão ocorreu após um chamar o outro de talarico, nome dado a um sujeito que se envolve com mulheres comprometidas.
A mãe que tentou intervir nas agressões, acabou sofrendo um ferimento no braço, e o filho levou três facadas nas costas. O suspeito não foi localizado pela polícia.
O crime foi registrado na Rua Jacarandá, no bairro Jardim Monte Rey. de acordo com testemunhas, a vítima mais grave, Diego Gomes da Silva, de 23 anos,,retornava do mercado, com sua esposa quando, próximo a residência do casal, foram surpreendidos pelo agressor, que em posse de uma faca passou a desferir golpes contra Diego. A mãe ao ver o filho sendo esfaqueado tentou intervir e também ficou ferida.
O rapaz foi atendido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, por socorristas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192), com ferimentos moderados. Já a mãe foi encaminhada ao UPA Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos leves.
Várias viaturas da Polícia Militar, estiveram no local, porém o suspeito que é conhecido da família, não foi localizado. O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil.