O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (20) no Anel Viário Perfeito Sincler Sambatti (contorno sul) entre os bairros, Conjuto Borba Gato e Parque Itaipu em Maringá.
A vítima estava trabalhando em Paiçandu e retornava para sua residência em Sarandi quando perdeu o controle do veículo GM Corsa Sedan vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 7 metros. No carro estava acoplada uma carretinha.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 19hs, eram diversas pessoas relatando através do 193 (emergência – bombeiros) que um automóvel tinha caído em uma ribanceira e que a vítima necessitava de socorro urgente. Porém as pessoas informavam que a vítima estava consciente e orientada.
Várias equipes de resgate se deslocaram ao Contorno Sul. O local que o veículo caiu é de difícil acesso. O carro estava de cabeça para baixo.
Devido a cinemática do trauma que representava o acidente foi solicitado a presença do Médico Intervencionista do SAMU.
O resgate demorou cerca de 1hs. A vítima Luís Ribeiro, 42 anos foi resgatado e encaminhado ao hospital consciente e orientado, ele sofreu ferimentos considerados leves, sem risco a vida. Um soldado do corpo de bombeiros entregou ao filho de Luís, a Bíblia Sagrada que estava no interior do veículo Corsa. O cunhado da vítima relatou que o ele é um homem muito religioso, e que eles acreditam em um Livramento de Deus, ou seja um milagre. O pintor Luis Ribeiro de 42 anos nasceu de novo.