Search

Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente, no final manhã desta sexta-feira (19), no cruzamento da Avenida Kakogawa com a Marginal do Contorno Norte, no Jardim Diamante em Maringá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo invadiu um terreno baldio, e bateu com muita violência em um muro. O acidente aconteceu por volta das 11:30h. de acordo com o boletim de ocorrência, o carro atingiu o muro e as vítimas ficaram presas às ferragens do veículo.

As duas vítimas que tiveram ferimentos graves foram levadas para hospitais de Maringá. O carro era conduzido por Sérgio Minoru Avelar Takahashi, de 35 anos. O acidente será investigado pela delegacia de trânsito, porém, é bem provável que o carro estava bem acima da velocidade permitida. O velocímetro do carro travou a 130 km/h. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Veja as Fotos

Fotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridasFotos de Maringá; carro invade terreno baldio, bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridas

Veja o vídeo