Search

Maringá – homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressões

Um homem de 55 anos foi esfaqueado no bairro Parque Hortência, em Maringá, na tarde deste sábado (04). de acordo com a polícia, quem deu a facada foi a esposa dele, que disse ter agido em legítima defesa.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até uma residência, localizada na Avenida das Torres, onde haveria um “indivíduo ferido por faca”.

De acordo com a própria vítima, ele havia sido esfaqueado na noite anterior e não procurou ajuda médica. Porém, como o sangramento não parou, ele acionou o Corpo de Bombeiros. Com um golpe na altura da coxa, Carlos Alberto Larangeira foi encaminhado ao Hospital Universitário.

A esposa contou que foi agredida pelo marido e que “para se defender deu uma facada”. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressõesFotos de Maringá - homem é socorrido depois de ser esfaqueado e mulher alega ter dado facada para se defender de agressões