O motociclista Edvaldo Adalto da Silva, de 65 anos morreu no início da noite desta segunda-feira,(04), em um acidente de trânsito registrado no final da Avenida Morangueira, zona norte de Maringá.
A vítima pilotava uma motocicleta Honda/SH 150I, quando a princípio teria sofrido um mal súbito sobre o veículo. O homem que trafegava pela via no sentido bairro/centro, perdeu a direção da moto e chocou-se contra o meio-fio. Na queda, a vítima foi arremessada contra um poste de energia, e sofreu o chamado trauma de tórax.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local. Por 40 minutos, realizaram manobras de reanimação. Mas infelizmente o vendedor que trabalhava em uma distribuidora de carnes suína, não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A vítima residia na zona 7, e era carinhosamente conhecida pelo apelido de “DEDÉ”.
Um amigo da vítima relatou a nossa equipe, que por conta da pandemia do Coronavírus, Dedé estava trabalhando no sistema Home Office. Porém, hoje no período da tarde ele foi até a empresa que fica situada nas imediações do local onde ocorreu o acidente, conversar com alguns companheiros de trabalho. Mas infelizmente quando retornava para sua residência, se envolveu neste trágico acidente e o pior aconteceu