Prefeitura de Maringá
Geral

Maringá registra 5 mortes por COVID-19 nesta quarta-feira, uma delas uma médico muito querido na cidade

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 64 novos casos de coronavírus nesta quarta, 8, e outros 5 óbitos por complicação da doença. Os perfis das vítimas são:

– Mulher, de 71 anos. Buscou hospital no dia 19 de junho, seu quadro evoluiu e veio a óbito no dia 5 de julho. Tinha comorbidades (neoplasia). Confirmação da morte por covid foi notificada no boletim de hoje.

– Homem, de 69 anos. Foi internado no dia 29/6, seu quadro piorou e precisou ir para UTI em 7/7. Infelizmente veio a óbito nesta quarta, 8. Era diabético.

– Homem, de 85 anos. Exame foi positivado para covid dia 2/7. No dia 3/7 deu entrada na UTI, infelizmente faleceu dia 6/7. Era portador de comorbidades (doença cardiovascular, renal e nos pulmões).

– Homem, de 87 anos. Estava internado desde 3/7, seu quadro piorou e veio a óbito em 6/7. Tinha comorbidade (asmático, diabético e cardíaco).

Um médico de 62 anos morreu por complicações do novo coronavírus em Maringá, na tarde desta quarta-feira (08). A vítima era um médico do UPA Zona Sul e teve o diagnóstico positivo para Covid-19 confirmado após realização de exame. Jorge karigyo estava internado na UTI de um hospital particular de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Maringá registra 5 mortes por COVID-19 nesta quarta-feira, uma delas uma médico muito querido na cidadeFotos de Maringá registra 5 mortes por COVID-19 nesta quarta-feira, uma delas uma médico muito querido na cidade

Jogue Fotos de Maringá registra 5 mortes por COVID-19 nesta quarta-feira, uma delas uma médico muito querido na cidade

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo