Maringaense fica gravemente ferido ao defender a filha em chácara de lazer em Dr. Camargo
Um homem de 42 anos, foi violentamente agredido por três rapazes, no final da tarde deste domingo(12) no Recanto Ilha do Ivaí (antiga chácara Marista) entre as cidades de, Doutor Camargo e Ivatuba. de acordo com a Polícia Militar (PM) várias famílias estavam no local, quando se inciou uma confusão. Uma família moradora de Maringá estava descansado, quando três meninas começaram uma discussão com a filha do casal, o pai ao intervir e para que não acontece uma briga, momento em que três jovens se aproximou e começaram o agredi-lo com muita violência, com socos e chutes, alguns deles chegaram a chutar a cabeça do homem quando ele já estava caído no chão desacordado.
A vítima identificada como, Mauro Correa, ficou inconsciente. O SAMU foi acionado, e para dar maior agilidade no socorro, Mauro, foi encaminhado de Helicóptero (SAUDE 03) ao Hospital Universitário Maringá, e seu estado é considerado gravíssimo.
Ainda de acordo com a PM, os agressores seriam da cidade de Jussara e fugiram em dois veículos, um Gol G5 rebaixado e um Voyage, ambos de cor branca. As testemunhas não conseguiram anotar as placas.
A Policia Civil ira investigar o caso.