A Polícia Rodoviária Federal (PRF), irá apurar as causas de um acidente, que resultou na morte de um mecânico de 61 anos. O acidente ocorreu por volta das 17h00, no km 213 da rodovia BR-376, entre os municípios de Jandaia do Sul e Mandaguari. A vítima fatal conduzia um Ford Del Rey, que foi atingido violentamente na traseira, por uma caminhonete Ford F-250.
Segundo a PRF, Hélio Veríssimo, condutor do Del Rey, parou o automóvel no acostamento, possivelmente por conta da chuva. O motorista da caminhonete não percebeu e colidiu contra o carro. Com a força do impacto, ambos os veículos foram parar no canteiro central que divide as pistas de rolamento. O Ford Del Rey, ficou completamente destruído, e infelizmente o motorista teve morte instantânea. Veríssimo morava em Jandaia do Sul, e trabalhava como mecânico.
O corpo dele foi encaminhado para o IML de Apucarana. Já o condutor da utilitário, nada sofreu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, e o resultado foi negativo. Esse foi o terceiro acidente com óbito registrado na BR-376, na região de Mandaguari, em um intervalo de cinco dias. Os outros acidentes ocorreram nos dias 11 e 12 de outubro.