O velório de José Ambrus Filho, conhecido como “Zezão”, começou nesta segunda-feira, 31, na Capela Mortuária Central de Apucarana (PR) e deverá se encerrar às 10 horas de terça-feira, 1º. O mecânico de 76 anos faleceu após uma queda do telhado de um barracão no último domingo, 30. Após o velório, seu corpo será encaminhado ao Crematório Ângelus, em Maringá, às 10 horas de terça-feira.
Zezão, proprietário da oficina mecânica localizada na Rua Arthur Bernardes, em Apucarana, estava no barracão de sua oficina quando sofreu a queda fatal. Ele costumava ir até o local aos domingos para realizar alguns reparos. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o mecânico em parada cardiorrespiratória, mas, apesar dos esforços, não conseguiram salvá-lo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.

A esposa de Zezão, de 72 anos, ficou preocupada quando ele não retornou para casa no horário habitual e não atendeu as ligações. Ela foi até a oficina e encontrou o barracão fechado, mas com a caminhonete do marido estacionada em frente. Uma testemunha ajudou a idosa a verificar a situação, encontrando uma escada encostada na parede e uma telha quebrada no telhado. A porta foi arrombada e Zezão foi encontrado caído no chão.
O corpo de José Ambrus Filho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.