Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, quarta vítima que estava desaparecida no Rio Ivaí.
A vítima foi identificada com Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos. A outra vítima identificada é Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, pai de Heloísa.
No final da manhã desta quarta-feira (21) as equipes já tinham encontrado os corpos do maringaense Adalberto Fernandes Galice,de 42 anos e de filha Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, nove pessoas estavam na embarcação, três conseguiram se salvar e seis desapareceram na água.
Um dos corpos encontrados, é de um homem. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, eles aguardam notícias das equipes de buscas.
Estão desaparecidos nas águas a família de Maringá, Adalberto Fernandes, e duas crianças, Nicolas e Sofia e a família de Ivaiporã, Alberony Menegasse de Souza, sua esposa Patrícia e a filha Heloísa.
Segundo informações, todos estavam em uma propriedade na região para comemoração de um aniversário, quando saíram na tarde de domingo (18) para fazer um passeio e não voltaram mais.
O acidente
As buscas pelas seis pessoas desaparecidas, após um barco virar no Rio Ivaí, continuam. O acidente aconteceu na tarde de ontem. Ao todo, 9 pessoas estavam na embarcação. Três delas já foram resgatadas.
De acordo com o relato das vítimas, o barco teve um problema, devido à correnteza forte, e acabou virando. O casal Marcelo Carvalho, Jessica Malaquias, e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem do rio antes que o barco afundasse. Eles foram encaminhados para um hospital em São João do Ivaí com quadro de hipotermia. Os três já receberam alta.
As buscas pelas outras seis pessoas já duram mais de 20 horas. Um helicóptero do BPMOA está auxiliando o Corpo de Bombeiros. entre os desaparecidos estão Adalberto Fernandes e seus dois filhos, um menino de nove anos e uma menina de quatro anos, moradores de Maringá, e o casal Alberoni e Patrícia Menegassi, e a filha de quatro anos, moradores de Ivaiporã.
Moradores da região também estão auxiliando nas buscas. de acordo com os bombeiros, a correnteza no local é forte. As buscas começaram no final da tarde de ontem, foram interrompidas no começo da madrugada de hoje e retomadas durante a manhã.