Search

Menino baleado na cabeça em troca de tiros em Sarandi, é transferido para Londrina

O menino de 8 anos, que foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros ocorrida na tarde do último sábado (23), na Rua José Bonifácio, Jardim Novo Independência em Sarandi, região metropolitana de Maringá, deixou, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Metropolitano, e na manhã desta quarta-feira (27), foi transferido para Londrina. A criança vai passar por um especialista para verificar a possibilidade da retirada do projétil que ainda está alojada em sua cabeça.

O menino ficou ferido, após um indivíduo ocupando uma bicicleta parar defronte a residência da família e efetuar diversos disparos contra o pai do menino. Segundo as investigações o pai também estaria armado e trocou tiros com o rival. O menino que estava brincando no quintal do imóvel, foi atingido por um dos disparos. O pai do menino que conseguiu sair ileso. O autor do atentado fugiu tomando rumo ignorado.

Procurado pelo Plantão Maringá, na tarde desta terça-feira, o Delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, informou que o pai identificado com Uellington dos Santos Calefi, de 26 anos, vulgo “Bahia” está foragido, assim como, o autor do atentado, que acabou vitimando a criança. Ainda segundo o Delegado, uma disputa entre facções rivais, motivada pelo tráfico de drogas teria sido, o motivo pelos disparos contra a casa de Calefi.

Calefi é suspeito de participação em dois homicídios ocorrido em Sarandi. Ele é investigado na morte de Vladimir Tiago de Souza, de 30 anos, vulgo (babão),que foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo no dia (27/08/2018), dentro da residência onde morava. O crime ocorreu na Rua Marechal Deodoro, no bairro Jardim Panorama, na frente da mãe de babão. O assassino invadiu a residência disse para a mãe da vítima, ficar do lado e executou o homem.

E na morte de Bruno Milan Prates Rodrigues, de 21 anos, que foi executado com aproximadamente 11 tiros, no dia 19/01/2019 enquanto caminhava pela Rua 09, no Jardim Novo Independência. A polícia acredita que Bruno tenha sido morto em uma queima de arquivo. Já que estava na casa e teria testemunhado a morte “babão”.

Ainda de acordo com as investigações Calefi, teria agido em companhia de Vinícius dos Santos Barbosa, de 21 anos.Vinícius foi baleado, juntamente com seu pai, o empresário Fernando de Oliveira Barbosa, de 56 anos, na manhã do último dia (11/03), dentro de sua residência localizada na Rua 14, no Jardim São José em Sarandi. Vinícius foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. Já seu pai não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Recuperado dos ferimentos, Vinícius foi preso na tarde de segunda-feira (25). Em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto, pelas mortes de “Babão e Bruno”.

Quem tiver quaisquer informações que leve a prisão de Uellington dos Santos Calefi, de 26 anos, ligue 181, 190, 153.

Veja as Fotos

Fotos de Menino baleado na cabeça em troca de tiros em Sarandi, é transferido para LondrinaFotos de Menino baleado na cabeça em troca de tiros em Sarandi, é transferido para Londrina