Prefeitura de Maringá
Policial

Menino que foi estuprado por padrasto segue em estado grave na UTI

Na manhã desta sexta-feira (28) o Hospital Cemil emitiu boletim médico onde informa que o menino violentado pelo padrasto segue em estado grave na UTI. O caso foi registrado na última quarta-feira (26), quando a criança de 4 anos foi transferida de Cianorte para Umuarama.

Conforme o boletim: “O menino internado no Hospital Cemil segue na UTI em estado grave. Para não agravar a dor da família nenhuma informação a mais será repassada. O Cemil pede a compreensão de todos e reitera que está envidando todos os esforços profissionais e de amor para que o quadro seja revertido”.

Investigação

Na tarde de quinta-feira (27) o delegado Thiago Soares, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, repassou informações sobre a investigação do estupro sofrido pelo menino de quatro anos. O crime aconteceu na cidade de Cianorte na quarta-feira (26) e foi descoberto com apoio da equipe do hospital Cemil, que acionou a Polícia Civil após suspeitar do abuso sexual.

Na tarde de quarta a criança foi transferida de Cianorte para Umuarama e deu entrada no hospital em situação de saúde considerada grave. O menino recebeu os primeiros socorros e a equipe médica teve a suspeita de que ele foi vítima de abuso sexual. A informação chegou à Delegacia e uma equipe policial se deslocou até o hospital para levantar os dados.

Soares disse que no hospital foi verificada a presença de vários familiares e os médicos informaram sobre a suspeita. A polícia encaminhou as pessoas para a delegacia para colher depoimentos. “Neste tempo solicitamos a presença do IML para ir ao hospital para realizar exame de ato libidinoso na criança. Na Delegacia os familiares prestaram depoimento, entre eles a mãe e o padrasto”, informa. O delegado explicou que o laudo do exame do IML apontou que a criança realmente sofreu violência sexual, inclusive com lesões recentes. “Após as oitivas, verificamos incoerências entre os depoimentos da mãe e do padrasto”. de acordo com Soares, os dois seriam os únicos que tiveram contato recente com o menino e, o padrasto teria ficado sozinho com a criança na manhã de quarta-feira. “Com indícios de autoria contra o padrasto, ele recebeu voz de prisão em flagrante”, informa. Agora as investigações seguem a cargo da delegacia de Cianorte.
Fonte: O Bemdito

Veja as Fotos

Fotos de Menino que foi estuprado por padrasto segue em estado grave na UTI

Jogue Fotos de Menino que foi estuprado por padrasto segue em estado grave na UTI

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo