Um adolescente de 17 anos se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e confessou ter matado a adolescente Pâmela Kauany Ramos, de 17 anos, no Jardim Bom Pastor, na noite da última sexta-feira (15). A polícia não descarta a participação de outra pessoa no crime. A motivação do crime seria passional.
A adolescente foi alvejada por cinco tiros e morreu praticamente na hora. Pâmela chegou a receber atendimento por parte dos socorristas do SAMU e SIATE, mas não resistiu e veio a óbito no interior da ambulância. de acordo com a família a vítima suspeitava que estava grávida, porém, após exames essa hipótese foi descartada pelo IML.
A execução ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Espírito Santo, no Jardim Bom Pastor. A vítima residia sozinha, já que seu marido se encontra preso na cadeia pública de Sarandi. A princípio o imóvel foi invadido por um homem armado de revólver que arrombou uma das portas da casa e após surpreender a adolescente, efetuou vários disparos e na sequência fugiu tomando rumo ignorado.
Ao ouvirem os estampidos, vizinhos comunicaram a PM via 190 que posteriormente acionou o socorro. O local foi isolado pelos policiais. O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML de Maringá. Policiais civis tentam descobrir a autoria e a motivação deste assassinato.