Search

Mistério – carros encontrados queimados no mesmo local com corpos de moradores de Sarandi, intriga a Polícia

A Polícia Civil ainda espera exames para identificar o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural entre Marialva e Mandaguari.

Clique aqui para entrar no grupo WhatsApp do Plantão Maringá

A identificação só será possível após exames de DNA ou até mesmo de arcada dentária para identificar a vítima. Tudo indica que o corpo possa ser do morador de Sarandi – Thiago Dias da Silva, de 33 anos, que está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (02), quando saiu com um Fiat Palio, para ir até um posto de combustíveis. Thiago morava no Jardim Novo Independência, e teria se mudado para o Jardim Panorama.

Apesar do carro encontrado queimado ser do homem que está desaparecido, o corpo ainda não foi identificado devido ao estado de carbonização. Diligências estão sendo feitas para identificar os autores do crime.

Mistério

Esse é o segundo corpo encontrado nesta mesma localidade.

No dia 17 de fevereiro de 2019, o corpo do morador do também Jardim Independência – Joel Aparecido Massa, de 43 anos, foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um Chevrolet Corsa. Na época do crime o homem havia saído para levar a esposa no serviço e desapareceu.

Tudo indica que o crime foi praticado pelos mesmos criminosos, já que as vítimas moravam na mesma região de Sarandi e tiveram os corpos queimados e abandonados no mesmo local.

Veja as Fotos

Fotos de Mistério - carros encontrados queimados no mesmo local com corpos de moradores de Sarandi, intriga a PolíciaFotos de Mistério - carros encontrados queimados no mesmo local com corpos de moradores de Sarandi, intriga a PolíciaFotos de Mistério - carros encontrados queimados no mesmo local com corpos de moradores de Sarandi, intriga a Polícia