Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente que envolveu duas motos na madrugada deste sábado (09), em Sarandi. de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que duas motocicletas seguiam no mesmo sentido pela Rua Guiapó, quando chegando na praça da Igreja as duas motos se enroscaram.
Na queda Gidayane Midian Sampaio, acabou batendo a cabeça no chão, sofrendo um traumatismo craniano. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente ela morreu no local.
Já o ocupante da outra moto, possivelmente uma Honda Falcon fugiu do local, antes da chegada da PM. Gidayane, que morava no Jardim Cruzeiro em Sarandi, deixou um casal de filhos de 6 e 3 anos.
Segundo a mãe da vítima, a dona Ironilda Timóteo Sampaio, a filha saiu de casa para ir em uma festa da empresa onde trabalhava. Como a empresa bateu a meta eles teriam feito um churrasco para comemorar. Quando ela estava retornando para casa, sofreu o acidente.
Ainda de acordo com a mãe, na quinta-feira, uma pessoa próxima da família chegou nela e revelou que teve um sonho. “Eu vi você ao lado de um caixão aberto e chorando muito. E hoje Deus levou minha filha.” Relatou Ironilda.