A jovem de 23 anos que foi covardemente esfaqueada por um homem após uma confusão na Rua Osvaldo Cruz, cruzamento com a Avenida Paranaguá, em Maringá, teve alta neste sábado (28). Outras três pessoas foram esfaqueadas pelo agressor.
O suspeito se apresentou na última terça-feira (17) e alegou que na briga pegou a faca que estava com uma das vítimas e para se defender acabou ferindo três pessoas.
O estado de saúde da mulher é considerado estável e ela não terá sequelas graves. Um vídeo gravado por familiares mostra Paloma Pádua emocionada deixando o Hospital Santa Casa. Veja aqui o vídeo
O crime
Uma briga generalizada terminou com três pessoas esfaqueadas na Zona 7, em Maringá, na noite deste domingo (22). Vídeo aqui
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por volta das 22h na Rua Osvaldo Cruz, cruzamento com a Avenida Paranaguá, onde segundo o solicitante haviam três pessoas feridas a golpes de faca.
No local encontraram o casal Gustavo Henrique Dantas, de 24 anos e Paloma Pádua, de 23 anos, caídos em frente à residência da família. Segundo informações dos familiares, havia um casal de namorados brigando na rua.
Paloma pediu para o casal ir brigar em outro lugar já que estava brigando na frente da casa dela. O casal não gostou e a mulher foi para cima da Paloma, quando acabou sendo esfaqueada pelo homem. Gustavo e um outro rapaz identificado como Gabriel Fernando Dias Santana, de 20 anos, tentaram intervir e também acabaram sendo esfaqueados. Uma quarta pessoa foi socorrida por terceiros.
Paloma foi atingida por quatro facadas nas costas. Ela foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos graves.
As outras duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Universitário e Santa Casa.