A Polícia Civil, vai apurar as circunstâncias da morte do morador de Maringá, João Carlos Maurício de Moraes, de 37 anos. Ele foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (30), no meio de um pasto, no Distrito Nova Bilac, que pertence ao município de Floraí. Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem apresentava queimaduras. A poucos metros do corpo, foi encontrado um transformador de alta-tensão. O equipamento estava desmontado. Possivelmente ele morreu eletrocutado.
O rapaz foi encontrado por uma prima e outros familiares. Segundo informações, ele teria saído de Maringá na segunda-feira (29), relatando que estava indo pra região de Nova Esperança, participar de uma pescaria. Como não retornou para sua residência, a família saiu em busca do rapaz. Infelizmente, eles encontraram o parente morto.
O local foi isolado pela polícia militar, e os demais órgãos competentes foram acionados. Depois o corpo do rapaz que era natural de Mandaguaçu, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranavaí. O exame de necropsia irá apontar as causas da morte.