Vitor Eduardo Martins, de 20 anos, e Jonatan William da Silva Vieira, de 31 anos, moradores do Jardim São Silvestre em Maringá, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada do último sábado (9), em Maria Helena.
Conforme a PM, os policiais faziam patrulhamento na região central da cidade quando tentaram abordar um carro que estava com os faróis apagados. O passageiro do veículo, então, disparou contra os policiais e, segundo a PM, houve troca de tiros.
Uma ambulância com socorristas do município chegou a ir até o local, mas os dois homens morreram na hora. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste.
A PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, que estavam com os dois homens.
O veículo, com placas de Maringá – município do norte do estado –, está regularizado e com a documentação em dia, ainda de acordo com a PM. O automóvel foi levado para o pátio da Polícia Civil de Umuarama, que vai investigar o caso.
A Polícia Científica esteve no local. Um inquérito vai ser aberto pela PM para apurar a conduta dos policiais. As armas deles foram apreendidas para serem periciadas. Colaboração G1