As forças de segurança do município de Sarandi (PM PC e GM) foram acionadas no final da manhã desta quarta-feira (30), para comparecerem no Jardim das Torres. Pois no bairro estaria ocorrendo um confronto armado entre criminosos. Quando as equipes policiais chegaram à Rua das Torres, o tiroteio já havia cessado. A princípio ninguém ficou ferido.
Os moradores ficaram assustados com a situação ocorrida no bairro. No local ficaram as marcas do confronto entre criminosos rivais. Muros e paredes de residências crivados de bala (tiros), um veículo modelo VW Santana que estava estacionado nas proximidades, também foi atingido pelos disparos. Na cena do tiroteio foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.
Testemunhas relataram que 02 homens armados de pistolas teriam ido até um bar para matar desafetos. Ao chegarem ao estabelecimento comercial, as “supostas vítimas” que seriam alvo da dupla também estavam armadas uma com um revólver e outra com uma pistola. Foi neste momento que iniciou o confronto no meio da via pública. Apesar do cerco policial ninguém foi preso. Um dos indivíduos buscou abrigo em uma oficina mecânica. O caso está sob investigação, por parte da policia civil. Fotos Theddy Gonçalves/Plantão Maringá