Morreu neste domingo na UTI do Hospital da Providência em Apucarana, o jovem Pedro Henrique Alves do Carmo de 22 anos. Pedro é a segunda vítima fatal de um trágico acidente registrado ontem a noite na BR-369, entre a cidade de Jandaia do Sul e o Distrito de São José. O acidente que foi do tipo colisão frontal, deixou uma pessoa morta no local e outras duas feridas, sendo pai e filha. A criança de 5 anos permanece hospitalizada, e infelizmente o pai não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista André Apolloni da Silva de 30 anos teve morte instantânea.
O acidente!!!
Fatal – Colisão frontal deixa um morto e uma criança ferida
Uma colisão frontal ontem (sábado/9) a noite envolvendo dois automóveis na BR-369, entre a cidade de Jandaia do Sul e o Distrito de São José, deixou uma pessoa morta e outras feridas. A batida envolveu um VW Gol com placas de Marumbi e um outro Gol da cidade de Jandaia do Sul. Com a violência do impacto, ambos os automóveis ficaram destruídos.
André Apolloni da Silva de 30 anos, motorista do carro de Marumbi, teve morte instantânea. O rapaz havia se casado há exatamente 28 dias atrás. André viajava sozinho no automóvel, e seguia pela rodovia sentido Jandaia. Já o outro veículo era ocupado por pai e filha de 5 anos.
Pedro Henrique Alves do Carmo de 22 anos ficou preso entre as ferragens do carro e sofreu ferimentos graves. A criança foi socorrida apresentando várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. O acidente ocorreu por volta das 20hs e mobilizou um grande aparato da Defesa Civil de Jandaia do Sul, além de socorristas do SAMU. Agentes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local apurando as circunstâncias do ocorrido e controlando o trânsito. após os procedimentos de praxe terem sido concluídos o corpo do motorista que veio a óbito, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.