Morreu na noite desta segunda-feira, (7/12), no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, a mulher de 56 anos que foi violentamente agredida a golpes de machado. O agressor, que é marido da vítima, também está hospitalizado em estado grave. após ferir a companheira, ele tentou contra a própria vida. O estado de saúde da senhora Sueli de Fátima Machado era muito crítico. Horas após de dar entrada na Unidade Hospitalar, familiares foram informados a respeito da sua morte.
Detalhes do crime
Um homem de 56 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, Genilton, atacou covardemente a própria companheira a golpes de machado. Na sequência o marido agressor tentou o ato extremo, cravando uma faca no próprio pescoço. Marido e mulher foram socorridos por equipes do SAMU em situação extremamente crítica. O fato foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (7/12), na residência do casal, que fica situada na Rua Santos Dumont, área central de Campo Mourão (à 90 quilômetros de Maringá). Uma testemunha que trabalha na casa do casal, disse que escapou por pouco das agressões.
Segundo informações, o homem é alcoólatra e a muito tempo a esposa identificada como Sueli, também de 56 anos, vem pedindo para o companheiro deixar o vício da bebida. Hoje o marido chegou em casa totalmente embriagado, e a esposa comunicou o mesmo que havia dado entrada no processo de separação. Diante desta informação, o homem ficou transtornado e se armou com um machado.
Logo na sequência ele começou a agredir a companheiro que foi golpeada principalmente na cabeça. A mulher que trabalha no imóvel cuidando de um idoso, tentou intervir, porém o agressor partiu pra cima dela. A colaboradora saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos. Quando o socorro chegou no local, marido e mulher foram encontrados gravemente feridos. Policiais Militares e Civis, estiveram no imóvel realizando todos os levantamentos possíveis. Algumas pessoas relataram que as brigas entre o casal são constantes. O estado de saúde de ambos inspira cuidados. Fotos – Dione Correia