Morreu nas últimas horas, na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita de Maringá, a adolescente Camila Pereira de Oliveira, de 17 anos, vítima de um grave acidente registrado no último final de semana, mais precisamente no sábado (3/4) a noite, na cidade de Paiçandu. Camila ocupava a garupa de uma moto que era pilotada pelo seu marido de 29 anos. A motocicleta atingiu o muro de uma residência. Na ocasião, a moça sofreu ferimentos gravíssimos e teve que ser intubada no local do acidente. Seu quadro clínico era extremamente crítico. Nesta quinta-feira à noite, (8/4), a família foi comunicada através do hospital, que infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Mesmo nesse momento tão difícil, os familiares de Camila tiveram uma atitude louvável, que com certeza irá salvar vidas. Eles decidiram pela doação de órgãos.
O ACIDENTE
Uma adolescente de 17 anos, e um rapaz de 29 anos, marido da moça, ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado, 3 de Abril, na cidade de Paiçandu. As vítimas ocupavam uma motocicleta, que após atingir um ciclista, colidiu violentamente contra o muro de uma residência. O ciclista atropelado, sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ivaí com a Rua José Wolfart, na área central da cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista desenvolvia alta velocidade e a moto teria rampado uma lombada (quebra-molas). O impacto do veículo no anteparo, foi extremamente violento. Camila P., que estava na garupa da motocicleta, sofreu traumatismo craniano, trauma de face, além de outras lesões. A moça foi intubada e na sequência encaminhada para o Hospital Santa Rita de Maringá. Segundo informações dos socorristas que atenderam a adolescente, ela corre risco de morte.
Joscimar Batista Gomes, piloto da moto, também apresentava ferimentos graves. Para atender as vítimas, foi mobilizado um grande aparato do SAMU. Policiais Militares estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.