Amadeu Lindolfo Vidal, de 61 anos, que ficou gravemente ferido após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim Independência, em Sarandi, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no Hospital Metropolitano.
Ele estava de bicicleta a caminho do trabalho quando bateu violentamente em um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde.
Amadeu sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a óbito pouco tempo depois.
O acidente
Um ciclista de 61 anos sofreu ferimentos gravíssimos após um acidente com um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde, em Sarandi. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua José Bonifácio, com a Rua Rui Barbosa, no Jardim Independência.
Com o impacto da batida, o ciclista entrou em parada cardiorrespiratória. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após vários minutos de massagem cardíaca, o homem foi reanimado e encaminhado ao Hospital Metropolitano, com trauma de tórax.
De acordo com o motorista do ônibus, ele não viu o ciclista e só percebeu o acidente após escutar um barulho. Segundo, um amigo, a vítima que mora no Jardim Bom Pastor em Sarandi, estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente.