Search

Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em Maringá

O comerciante Arionaldo Helio de Melo, 55 anos, que foi esfaqueado na madrugada do último dia (24/05) durante um suposto assalto não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (01), em Maringá. O comerciante estava internado no Hospital Bom Samaritano.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na Avenida Morangueira, na Vila Esperança, no interior de seu estabelecimento comercial, quando foi esfaqueado. Ele reagiu e levou 12 facadas.

Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, onde não resistiu aos ferimentos.

Prisão do suspeito

A Polícia Civil de Maringá, prendeu Danilo Felisberto Firmino, de 27 anos, que confessou ter esfaqueado o comerciante.

Danilo em depoimento à polícia, disse que o crime foi por um desacordo comercial, e que foi até local para receber uma dívida. A faca utilizada no crime foi apreendida. Segundo o delegado o acusado vai responder por latrocínio, já que o rapaz levou o celular da vítima.

Veja as Fotos

Fotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em MaringáFotos de Morre no hospital comerciante esfaqueado em suposto assalto em Maringá