Morreu nas últimas horas, o homem atropelado enquanto atravessava a Avenida Colombo, em Maringá. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde morreu 12 dias após o acidente. Jair Moraes, de 61 anos foi socorrido por homens do corpo de bombeiros e pela equipe médica do SAMU.
O acidente foi registrado por volta das 19h30, na Avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha, na Vila Morangueira em Maringá.
Segundo o motorista, ele seguia pela via, sentido a Avenida Tuiuti. de repente ele percebeu a pancada na frente da picape e viu que o para-brisa estava quebrado. Ele parou a Saveiro alguns metros a frente do atropelamento. Ao descer do veículo ele percebeu que havia atingido um pedestre.
O condutor disse que por conta da falta de visibilidade no local, ele não viu nada. Só sentiu o impacto. Já uma testemunha disse que o pedestre saiu repentinamente do canteiro central que divide as duas pistas, e invadiu a via na intenção de atravessar a Avenida. No meio da via, ele foi atingido pela picape.